Últimas Notícias do Grêmio

Diego Souza volta a criticar ex-treinador do Grêmio após demissão do Botafogo

Ex-jogador fala sobre passagem do profissional no Alvinegro

Tiago Nunes Botafogo Ex-técnico do Grêmio
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Diego Souza critica Tiago Nunes

Tiago Nunes deixou o cargo de técnico no Botafogo após uma sequência de resultados ruins no Alvinegro. O ex-profissional do Tricolor Gaúcho assumiu o time carioca na reta final da temporada de 2023 e não conseguiu salvar o título do Brasileirão.

Recentemente, após tropeçar diante do Vasco da Gama, em duelo válido pelo Campeonato Carioca, o treinador agitou os bastidores. Na entrevista coletiva, Tiago Nunes citou o peso que o elenco carregava com a perda do título em 2023. Além disso, revelou que muitos jogadores desejavam passar um período fora do time.

Assim, em entrevista, Diego Souza condenou a atitude do profissional e afirmou que ele estava buscando desculpas. Em seguida, o ex-jogador do Grêmio relembrou as saídas polêmicas de Tiago Nunes das equipes que ele trabalhou.

“Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles”, disse.

Tiago Nunes no Grêmio

Com uma passagem vitoriosa no comando do Athletico-PR, o comandante não conseguiu repetir o feito em outras equipes. Em 2021, Tiago Nunes assumiu o comando do Tricolor após saída do técnico Renato Portaluppi, mas não fez um bom trabalho e deixou o clube depois de 17 partidas.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo