Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza está de malas prontas para deixar o Grêmio

Centroavante não vai renovar o contrato e deve pendurar as chuteiras

- Publicidade -

Diego Souza tem contrato até dezembro com o Grêmio e não vai ficar no clube para 2022. O jogador que foi o artilheiro do Brasil em 2020 e começou 2021 em grande estilo está disposto a pendurar as chuteiras. Ele quer assistir a próxima Copa do Mundo deitado no sofá de sua casa.

- Publicidade -

O atleta já avisou a direção gremista de que está decidido, não vai continuar no clube na próxima temporada. Existe uma pequena possibilidade de seguir jogando, provavelmente no Vasco ou no Sport Recife, mas é uma chance pequena de isso acontecer, a tendência é a aposentadoria.

Diego Souza ganha cerca de R$ 500 mil por mês no Grêmio. A direção chegou a procurá-lo para ampliar o vínculo, já durante o Gauchão 2021. Havia todo um lobby para que ele dissesse SIM e continuasse em Porto Alegre por mais um ano. Afinal, foi o artilheiro do Charmoso.

Diego Souza vai embora em dezembro

- Publicidade -

A direção do Grêmio vai ter que contratar um novo atacante, certamente. Ricardinho foi emprestado ao Marítimo, de Portugal e se for bem será comprado. Então, restará apenas Miguel Borja e Diego Churín, que enfrenta problemas físicos.

Diego Souza seguirá ajudando o clube até o fim de 2021 com a sua liderança e qualidade dentro de campo. É o primeiro reserva de Borja, que chegou e virou o dono da posição.

Contratado em 2020 como uma das tantas apostas feitas por Renato Portaluppi, entrou ótimos resultados logo de cara. Entretanto, após o Gauchão 2021 caiu de rendimento, ficou muitos jogos fora por diferentes motivos e deixou de ajudar como antes.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.