Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza defende a permanência de seus companheiros no Grêmio

Centroavante acha que atletas mereciam ficar

0

- Publicidade -

Com o rebaixamento do Grêmio, muitos se mostraram a favor de um desmanche no elenco do tricolor, o clube gaúcho caiu de maneira bastante vexatória para a Série B. Em entrevista concedida hoje (17), Diego Souza usou um discurso diferente.

“Não é porque caiu que necessariamente tenha que fazer uma limpa geral. Os profissionais são capacitados para fazer suas escolhas. Quem ficou aqui com certeza foi escolhido”, disse Diego Souza.

- Publicidade -

Segundo Diego, quem ficou no Grêmio, ficou porque os dirigentes entenderam que seriam úteis para o plantel. Por isso, não seria necessário sair todos, pois alguns deveriam e poderiam ser aproveitados na Série B.

No entanto, o jogador também revelou que todos que continuaram, após o traumatizante 2021, estão com gana de vencer. Para que possam deixar essa fase ruim no passado e dar a volta por cima.

“Ninguém ia comprar esse barulho se fosse diferente. Todos que permaneceram tem muito a oferecer, sim. E com muita gana para jogar e ter essa oportunidade. Já que a gente participou de um momento ruim, vamos buscar dar a volta por cima”, completou Diego Souza.

Entretanto, diferente do que Diego Souza pensa, o ideal seria mexer sim no Grêmio. Alguns jogadores que ficaram, como Douglas Costa, não tem perfil para jogar a Série B. Contudo, o atleta ficou, pelo fato de não conseguirem negociar para que ele deixasse o tricolor.

Diego Souza era um dos jogadores que deveria ficar, pois além de ter qualidade, possui o perfil de um centroavante de Série B, por ser forte e trombador. Mas, alguns outros atletas que ficaram não devem conseguir se adaptar muito bem a jogar a segundona.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução / YouTube

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais