Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza é absolvido pelo STJD e não desfalca o Grêmio

Tricolor se livra de perder atacante titular por punição

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (6) Diego Souza foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Mesmo que o jogador fosse punido, ele estaria disponível para a partida contra o Cuiabá hoje (6). Mas, iria desfalcar a partir do fim de semana.

- Publicidade -

Entretanto, o grêmio através de seus advogados conseguiu se livrar de qualquer punição ao jogador. Ele foi julgado por ter pego o cartão amarelo da mão do juiz no jogo entre Grêmio e Corinthians, a pena para esse ato seria de até 6 partidas de suspensão. A maioria das pessoas imaginava que o jogador fosse punido, visto a estranha situação que ocorreu.

Mesmo tendo sido denunciado pela Procuradoria do Tribunal, ele foi absolvido. Mostrando assim que o Departamento Jurídico do Grêmio é de primeira qualidade. Evitar uma pena pesada para Diego Souza foi importante porque Borja acabou se lesionando no último jogo.

Sem Diego Souza, quem iria jogar no fim de semana provavelmente seria Churín, que não atua há um bom tempo. Visto que o Grêmio tem cruzado muito na área, a entrada de Diego Souza no time é positiva. Pois, o atacante é muito bom na bola aérea.

- Publicidade -

Diego Souza é absolvido pelo STJD e não desfalca o Grêmio

Apesar de Diego Souza ter sido inocentado pelo STJD e não desfalcar o Grêmio, Maicon que também foi julgado, acabou pegando 6 partidas de suspensão. Contudo, o jogador está atualmente sem clube.

Nesta quarta-feira (6), Diego Souza deverá comandar o ataque do Grêmio que busca marcar contra o Cuiabá. Uma vitória é necessária para que o tricolor saia da zona de rebaixamento.

Caso uma vitória contra o Cuiabá não ocorra, é possível que caia todo departamento de futebol do grêmio, até mesmo a comissão técnica. Por isso, o peso nas costas de Diego Souza é pesado para este jogo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.