Thiago Neves e Diego Souza
Foto: Vítor Silva/Botafogo
Notícias

Atacante Diego Souza é anunciado oficialmente pelo Grêmio

141views

Após diversas informações que já apuravam esse fato, o Grêmio anunciou oficialmente a contratação do atacante Diego Souza, de 34 anos. O jogador atuou na última temporada pelo Botafogo, entretanto, estava sem clube no momento. Diegochega para ser o centroavante que falta no Grêmio e apesar a idade avançada, tem a confiança do técnico Renato Portaluppi. O atacante deverá assinar contrato de um ano com o tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

D’Alessandro provoca o Grêmio e diz que o Inter não perdeu a hegemonia estadual

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

Atacante Diego Souza é anunciado oficialmente pelo Grêmio

Não é a primeira vez que Diego Souza joga pelo Grêmio. Em 2007, foi vice-campeão da Libertadores, sendo um dos destaques do time treinado então, por Mano Menezes. Na ocasião, Diego Souza marcou 10 gols em 46 partidas. Em 2019 pelo Botafogo, o atacante marcou 9 gols em 41 partidas.

Diego foi revelado pelo Fluminense, mas já teve passagens por Benfica, de Portugal, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro, Sport e São Paulo, além do Metalist, da Ucrânia, e o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Com a contratação de Diego Souza, já são 7 reforços trazidos pelo Grêmio em 2020: O lateral-esquerdo Caio Henrique, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Lucas Silva, o goleiro Vanderlei, o lateral-direito Orejuela e o meia Thiago Neves.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.