Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza e Borja juntos é uma possibilidade para Felipão

Os dois atacantes marcaram no último jogo

- Publicidade -

O Grêmio venceu o Bahia na noite de sábado (21), com um placar de 2 a 0. O tricolor gaúcho mostrou que está no caminho certo para deixar a crise no passado. No entanto, como os dois centroavantes marcaram, surgiu uma dúvida: Borja e Diego Souza podem jogar juntos?

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Para a surpresa de muitos que acreditam que Felipão é conservador, o treinador não descartou esta possibilidade. Ele deixou claro que no começo da carreira Diego Souza era um meia, por isso poderia jogar assim, para se unir ao Borja no time titular.

Confira a fala do treinador após o jogo contra o Bahia:

“Lembrar que o Diego Souza começou a carreira como meio de campo e tem facilidade nessa função. Em alguns duelos, podemos trabalhar Borja e Diego juntos, para isso precisamos de alguns treinamentos.” Falou Felipão.

- Publicidade -

Com essa fala, dá para deduzir que o treinador vai experimentar utilizar Diego Souza novamente como meia. Até agora, o grêmio tem usado um meia armador e isso não deu muito certo.

Então porque não desistir dessa função e passar a usar dois atacantes? É claro que cada atacante faria uma função diferente, mas ambos jogariam próximo ao gol.

Diego Souza e Borja juntos é uma possibilidade para Felipão

Com a chegada de Campaz, as chances de Borja e Diego Souza jogarem juntos diminuem, já que o meia foi contratado para ser o armador do time.

- Publicidade -

Neste caso, é possível que Felipão vá testando a possibilidade de jogar com dois centroavantes. E obviamente se isso der certo, Campaz teria que esperar no banco até ter sua oportunidade.

Como o próximo jogo é contra o Flamengo, é provável que o grêmio jogue bem fechado. Então não descartamos a possibilidade de três volantes para o jogo pela Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.