Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza e Elkeson podem ficar à disposição de Roger

Roger aguarda por avaliação para escalar o ataque

0

- Publicidade -

Visando a segunda rodada da Série B, o Grêmio deu início nesta segunda aos trabalhos de preparação para o duelo com a Chapecoense na próxima sexta-feira. Para a partida, o técnico Roger Machado deve promover a reestreia do lateral Edilson no Tricolor. Além disso, o comandante pode ter um grande reforço para o ataque.

GRÊMIO: Elkeson destaca características de centroavante mas deixa em aberto: “Se o Roger precisar, darei meu melhor pelas pontas também”

- Publicidade -

Elkeson participou de atividades com bola junto com o grupo

A semana começa com uma notícia boa para a comissão técnica, Diego Souza e Elkeson demonstram melhora na condição física e podem ficar à disposição. Os atacantes participaram da tradicional roda de bobinho, que serviu de aquecimento para o trabalho.

Os jogadores que estiveram em campo contra a Ponte Preta no final de semana, executaram atividades leves no âmbito físico e com bola. Elkeson participou da movimentação ativamente. O atleta, que ainda não foi anunciado oficialmente, realiza trabalhos de pré-temporada. Como não joga faz cinco meses, o avante deve estar liberado para atuar apenas no início de maio.

Diego Souza pode ser liberado para jogar

O titular do ataque gremista, Diego Souza, vem se recuperando bem de um desconforto na coxa esquerda. Ele trabalha com a equipe de fisiologia e deverá realizar testes ao longo da semana para saber se poderá retornar no próximo compromisso do Imortal.

Roger Machado treina alternativas, mas aguarda o resultado da avaliação de Diego para escalar a equipe. Um provável Grêmio para encarar a Chape, teria:

Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias ou Diego Souza.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jefferson Botega / Agencia RBS

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais