Diego Souza é ovacionado pela torcida do Grêmio na Arena
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Mais uma vez, na Arena, brilhou o talento de Diego Souza no Grêmio. O centroavante aproveitou o bom momento técnico do ataque e marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense. A partida válida pela 18ª rodada da Série B teve mais uma atuação assertiva da equipe de Roger Machado, com destaque para os atacantes Ferreira e Biel.
Após marcar o segundo gol, ainda no primeiro tempo, Diego Souza foi ovacionado pela torcida, que de pé gritou o nome do camisa 29 do Grêmio por alguns minutos. Aos 37 minutos da segunda etapa, quando foi substituído pelo jovem Emerson, o centroavante foi novamente muito aplaudido pelo torcedor gremista. O retrospecto do atleta em jogos na Arena colabora para a campanha da equipe na Série B.
Diego Souza: dois gols e a retomada da artilharia
Em um início de jogo controlado pelo Grêmio, porém, com as melhores chances do Tombense, o zagueiro da equipe mineira cometeu pênalti em jogada do atacante Biel pelo lado direito de ataque aos 14 minutos. Ferreira pegou a bola, sofreu a pressão dos jogadores do Tombense e entregou para Diego, que cobrou e fez um 1 a 0 Tricolor.
Bitello marcou o segundo aos 32 minutos e no fim do primeiro tempo, o camisa 29 sofreu um pênalti. Novamente, ele cobrou e marcou o gol da vitória gremista. Agora, o centroavante volta a brigar pela artilharia da Série B, que tem três jogadores com nove gols. Diego Souza, do Grêmio, Lucca, da Ponte Preta, e Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa, dividem artilharia da competição.
Diego Souza projeta segundo turno mais tranquilo em busca do acesso: “Ainda temos grandes reforços por chegar”