Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cristiano Ronaldo que nada! Diego Souza emagreceu sem fazer dieta

Jogador reapareceu na sexta-feira bem diferente de antes

- Publicidade -

Cristiano Ronaldo e Diego Souza possuem algumas coisas em comum, são jogadores de futebol, gostam de fazer gols e possuem 36 anos. O gremista havia sido flagrado aparentemente acima do peso na última semana e virou motivo de falatório. Mas, nesta semana reapareceu magro, bem diferente da última versão.

- Publicidade -

E ele não precisou tomar algum produto para emagrecimento ou então fazer dieta. Conforme informações do Globo Esporte.com, perdeu peso durante os treinamentos, foram nove dias seguidos com o grupo tricolor. Enquanto Cristiano Ronaldo segue musculoso e trincado.

Também não houve uma rotina diferenciada de exercícios para que ele pudesse perder peso. Diego Souza apenas conseguiu treinar em sequência, sem sofrer com problemas físicos, o que vinha acontecendo nas últimas semanas e prejudicando o seu rendimento.

Anteriormente, o artilheiro do Brasil em 2020 estava em recuperação de uma lesão muscular, que dificultava a participação em treinos intensos. Entretanto, foi liberado para aumentar a carga aos poucos, com o objetivo de recuperar a sua forma física.

Diego Souza não deve ficar no Grêmio para 2022

- Publicidade -

Conforme o Portal do Gremista adiantou na semana passada, o jogador não deve seguir no clube para 2022. Seu contrato termina em dezembro e o seu maior desejo neste momento é a aposentadoria. Contudo, Sport e Vasco, clubes em que defendeu e foi bem, podem ser novos destinos para ele.

Até lá, Diego Souza pode ajudar o Grêmio na luta contra a zona de rebaixamento. O tricolor gaúcho segue em posição incomoda e o jogo contra o Ceará tenta marcar o recomeço na competição nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.