Diego Souza está perto de superar a marca dos últimos centroavantes do Grêmio

A contratação de Diego Souza foi muito contestada pela torcida do Grêmio e entre as reclamações, a idade avançada do atacante era a mais mais citada. Entretanto, aos 34 anos de idade, Diego Souza está perto de superar a marca dos últimos centroavantes do Grêmio. O jogador já marcou 5 gols em 8 jogos, tendo o melhor início de temporada em 10 anos.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Renato fala em fazer greve por conta do coronavírus

Presidente Romildo Bolzan com coronavírus? Entenda

Diego Souza está perto de superar a marca dos últimos centroavantes do Grêmio

Para se ter uma ideia, Diego Souza já igualou o número de gols de Felipe Vizeu com a camisa tricolor. Vizeu marcou 5 gols em 26 partidas disputadas. Já Diego Tardelli, marcou 7 gols em 47 partidas disputadas. O desafio para Diego Souza é bater André, que marcou 11 gols em 75 jogos. Marca que se continuar neste nível, poderá bater com muita facilidade.

No grupo atual de jogadores do elenco gremista, o grande concorrente de Diego Souza é o atacante Luciano, que tem 2 gols em 10 jogos disputados. Como acabou não correspondendo como esperado, foi sacado do time titular para a entrada de Diego Souza, que vem dando conta do recado.

O Presidente Romildo Bolzan já revelou que o clube continuará com os treinamentos, mas tomando todas as medidas de prevenção necessárias para conter o novo coronavírus. O tricolor gaúcho ainda aguarda uma posição definitiva da Conmebol sobre a Libertadores, para saber se irá encerrar ou não as atividades.

Então torcedor, o que está achando do Diego Souza?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.