Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Diego Souza está realmente fora do GreNal 435

Até terça-feira (8) havia dúvida sobre a presença ou não de Diego Souza no GreNal 435, embora o Grêmio já tivesse divulgado um boletim médico informando que ele não jogaria. Com os relacionados divulgados, ficou claro que o centroavante está fora do clássico.

O jogador sofreu uma lesão no fim da partida contra o Novo Hamburgo, no fim de semana. Curiosamente, o veterano já seria desfalque no clássico do dia 26 de fevereiro, que acabou adiado após o atentado contra a delegação tricolor. E agora, também não poderá enfrentar o maior rival.

Sem Diego Souza, a opção mais óbvia para o ataque gremista é Elias Manoel. Mas, Roger Machado poderá também apostar em Gabriel Silva como uma espécie de falso nove, fechando um losango no meio de campo com três volantes. Assim, Elias jogaria pelo lado do ataque junto com Rildo.

Diego Churín está afastado do grupo, a direção sequer cogitou em chamá-lo de volta para jogar o clássico após a lesão do titular. O jogador ainda ficará mais uma semana afastado após atos de indisciplina na viagem para pegar o Mirassol na Copa do Brasil.

Diego Souza não joga o GreNal

Perder Diego Souza para o GreNal é um grande baque para o time. Ele está acostumado a marcar gols no Beira-Rio, foi dele um dos gols na final do Gauchão 2021, que teve vitória gremista no estádio colorado por 2 a 1.

Além disso, é uma liderança no vestiário, que fará falta em um duelo tão importante para o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo