JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diego Souza explica fator que complica o Grêmio no 1º turno

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O centroavante do Grêmio, Diego Souza, falou sobre a arrancada da Série B e explicou o motivo do 1º estar tão “puxado” para o Tricolor, principalmente, por conta do futebol sem tanto brilho que vem sendo apresentado pelo clube.

Na visão do artilheiro do Grêmio, o primeiro turno reservou ao Tricolor duelos difíceis fora de casa e, por isso, os resultados, assim como o bom futebol, demoram para aparecer.

“Temos sofrido um pouco no primeiro turno por jogar os principais jogos fora de casa. No segundo turno, teremos essa vantagem pelo fato de que essas partidas serão na Arena e é muito complicado jogar contra nós aqui. Nesses jogos, não tenho dúvidas de que a Arena vai estar lotada e com ela lotada, é diferente, somos muito fortes”, explicou.

Diego Souza comemora boa fase do Grêmio

Na visão do atacante, a fase do Grêmio vem sendo muito boa nos últimos jogos, principalmente por estar com nove jogos de invencibilidade. Diego Souza destaca a qualidade e solidez defensiva do time, que vem se mostrando muito eficiente nos últimos compromissos.

“A fase do Grêmio nos últimos jogos é das melhores, estamos há nove jogos sem perder. Vencemos jogo importante de forma mais agressiva e sem sofrer na parte defensiva. As coisas vão melhorar. Para mim, a equipe tem evoluído e o nosso pensamento é de, por enquanto, se consolidar no G-4 para então ir em busca do título da Série B”, concluiu

Diego Souza deve ser, contra o Bahia, titular do ataque do Grêmio. O jogador, apesar do desgaste da sequência de jogos, deve comandar o Tricolor em busca de mais uma vitória. Para o duelo, o Tricolor terá dificuldades para montar o time titular e, para o setor de meio de campo, Lucas Silva e Thiago Santos disputam uma vaga no time titular.

Provável Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo