Diego Souza abre o jogo sobre sua relação com Felipão no Grêmio
Em entrevista concedida à Rádio GreNal na tarde da última segunda-feira (26), o centroavante Diego Souza, comentou sobre a temporada do Grêmio em 2021. Além disso, o atleta não deixou de revelar alguns pontos cruciais que culminaram no rebaixamento do Tricolor, bem como sua relação com um dos comandantes daquela jornada.
Diego Souza x Felipão no Tricolor
Ao longo do bate-papo, Diego Souza falou sobre o dia a dia com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, responsável por comandar a casamata gremista durante um período na temporada passada. O jogador expôs que independente das escolhas do treinador, ele tem um respeito enorme pelo ídolo do Tricolor Gaúcho.
“Ele pode querer não trabalhar comigo, isso é opção do treinador. Mas, não por eu ser laranja podre, não por eu ser algo desse tipo. Por ele achar que o meu jeito de jogar não encaixa no time dele. É normal. Se um dia ele der alguma entrevista, gostaria que ele falasse sobre isso. Eu nunca respondi o Felipão, nunca discordei do Felipão um dia sequer. Tudo que ele falava eu cumpria, até porque tenho muito respeito por ele“, disse Diego Souza.
O artilheiro gremista na atual temporada ainda revelou uma situação que aconteceu no confronto entre Grêmio e Flamengo. Após esse trecho, Diego lamentou bastante sobre a temporada passada e diz que infelizmente as coisas não deram certas, mesmo com muito trabalho.
“Muito pelo contrário. Um dia teve um problema no Maracanã com os jogadores do Flamengo. E eu fui o primeiro a comprar o barulho dele. Fui dentro dos caras, cobrei respeito e ele sabe muito bem. Tenho certeza, durmo com a cabeça tranquila. Procurei fazer as coisas da melhor forma, infelizmente as coisas não deram certo. Porque eu não sei, mas não deram“, afirmou o jogador.