Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza faz gol no Bahia e comemora com pagode após polêmica no Grêmio

O atacante já voltou da lesão marcando

- Publicidade -

O Grêmio neste fim de semana conseguiu derrotar o Bahia pelo Brasileirão. O segundo gol da partida foi marcado por Diego Souza. Na comemoração do gol, o atacante usou a bola como pandeiro, para ilustrar o polêmico caso do pagode.

- Publicidade -

No começo da semana passada, veio a público um vídeo que mostrava os jogadores do Grêmio em uma festa, onde estava rolando um pagode. A imprensa obviamente criticou a situação, visto que nenhuma das pessoas estava utilizando máscara, e havia aglomeração.

No entanto, o Grêmio veio a público trazendo a informação que a festa seguia as medidas sanitárias. Apesar de que, mesmo assim é recomendado a utilização de máscara, algo que não aconteceu.

Provavelmente, em recado às críticas feitas sobre o evento, Diego Souza comemorou ilustrando o tal pagode. Contudo, em situação normal o Grêmio derrotar o Bahia em casa é obrigação.

- Publicidade -

Apesar da felicidade, do jogador por ter marcado após seu retorno, foi meio desnecessário provocar quem ficou ofendido com o fato dos jogadores estarem na festa, enquanto a torcida está sofrendo com medo do time ser rebaixado.

Diego Souza faz gol no Bahia e comemora com pagode após polêmica no Grêmio

Depois do jogo, Diego Souza foi o jogador do Grêmio escolhido para dar entrevista. Sem ser questionado sobre a comemoração após marcar contra o Bahia, ele não comentou sobre o fato. Mas, falou o seguinte:

“A segunda vitória nos deixa numa situação mais favorável para sair da zona de rebaixamento. A equipe foi incrível, com humildade para marcar o bom time do Bahia.” Comentou Diego Souza.

- Publicidade -

Com a vitória, o grêmio fica muito mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Mas, precisará de pelo menos mais uma rodada para isso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.