Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Diego Souza fica livre de lesão, mas ainda preocupa o Grêmio

Havia uma grande preocupação quanto a situação de Diego Souza. O atacante do Grêmio havia sentido uma grande dor na coxa e se imaginava que poderia ter contraído uma lesão.

No entanto, felizmente, não foi nada muito grave. Pois, Diego Souza tem apenas um edema em sua coxa. Foi feito um exame que não constatou nenhuma lesão muscular.

O que foi um grande alívio, pois lesões musculares costumam levar 1 mês para se curarem. Contudo, Diego Souza ainda é dúvida para o sábado (2). Pois, talvez, o Tricolor opte por não arriscar agravar o seu caso.

Nesta quarta-feira (30), Diego Souza treinou. Porém, ele não trabalhou com bola. Com o título encaminhado para o Grêmio, após a vitória no jogo de ida, não parece uma boa ideia utilizá-lo contra o Ypiranga.

É possível que outro atleta seja usado. Até mesmo Diego Churín, é uma hipótese, visto que o mesmo retornou após suspensão. Com a negociação com o Atlético-GO ainda não tendo sido concluída, nada impede de vermos ele em campo.

Outra possibilidade é, novamente, Roger usar Elias Manoel como centroavante. No GreNal 436 não deu certo. Mas, pode ser, que esse seja um jogo diferente.

Diego Souza fica livre de lesão, mas ainda preocupa o Grêmio

Com mais alguns dias até a partida contra o Ypiranga, o Grêmio deve reavaliar se utilizará Diego Souza. É claro, que também vai depender do atleta, se ele estiver sentindo dores, não deve entrar em campo.

Contudo, se estiver recuperado e em uma boa condição física, pode ir para o jogo. Apesar que neste momento, a tendência é que ele não jogue.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo