Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza ganha data para voltar a jogar pelo Grêmio

Tricolor depende muito dele

0

O Grêmio tem sofrido com a ausência do seu goleador. Diego Souza se lesionou há algum tempo e ainda não estará em campo pelo Tricolor na Série B. No entanto, o atleta parece já  mas ainda não deve ser contra a Chapecoense o seu retorno.

- Publicidade -

Segundo o Departamento Médico do Grêmio, o camisa 29 deve voltar a jogar somente contra o Guarani, na terceira partida do clube na Série B. O jogo diante da equipe paulista será na quinta-feira da próxima semana.

Entretanto, espera-se que o retorno do atleta sirva para fazer o Grêmio voltar a colocar a bola nas redes. Desde que o jogador se lesionou, o Tricolor perdeu a sua referência ofensiva e tem tido problemas para concluir as jogadas.

Por mais que Elias Manoel venha jogando bem, ele não tem o mesmo faro goleador de Diego Souza. Por isso, o “Tanque” faz tanta diferença.

Pensando pelo lado positivo, Diego Souza retornará ao time do Grêmio antes da possível estreia de Elkeson. O centroavante, que recém foi contratado, só deve jogar no fim deste mês. Ou seja, o Tricolor não ficará muito tempo sem um “camisa 9” de ofício.

Diego Souza tentará voltar em alta pelo Grêmio

Nesta temporada, Diego Souza conseguiu disputar apenas 10 partidas e marcar cinco gols. Dessa forma, é possível afirmar que esta não tem sido a melhor de suas jornadas pelo Grêmio. No entanto, a média de 0,5 gols por partida é bem interessante. A questão, agora, será fazer o atleta parar de se machucar.

Com  duas boas opções para o comando de ataque como Elkeson e Diego Souza, Roger poderá revezá-los para diminuir o seu desgaste. Como a Série B tende a ser intensa e disputada até o fim, será importante ter um bom grupo e a direção gremista parece ter conseguido montar um.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais