Hoje no Grêmio, Diego Souza esteve a um passo do Inter; veja qual treinador “barrou” o atacante
Conforme a Rádio GreNal, o centroavante Diego Souza chegou a negociar com o Inter há três anos atrás, mas o negócio ‘melou’. O atual artilheiro do Grêmio por pouco não atuou no coirmão, mas, segundo informações, o técnico que era responsável pelo time colorado em 2019 impediu a contratação do atleta.
Diego Souza esteve perto de fechar com o coirmão?
Segundo as informações do jornalista Flávio Dal Pizzol, Diego Souza esteve no radar do Colorado há alguns anos. Entretanto, algumas ocasiões acabaram cancelando a ida do atleta ao Inter, o maior rival do Tricolor Gaúcho no futebol brasileiro.
“O que algumas decisões acabam gerando uma mudança de destino. Fiquei sabendo ontem por uma fonte colorada e de ponta no Internacional, que Diego Souza em 2019 esteve para vir para o Internacional“, afirmou Flávio Dal Pizzol.
Por conta de motivos técnicos, a ida do jogador gremista foi barrada pelo treinador Odair Hellmann. O técnico que comandava o Internacional na época preferiu outro atleta para ocupar o posto de “camisa 9” do time. Inclusive, o comandante mostrou ter muita confiança no atacante Santiago Tréllez, que também estava no São Paulo ao lado de Diego.
“A direção acertou com o São Paulo, acertaria com o jogador sem problemas. O Odair não quis o Diego Souza”, disse o jornalista.
No período, o clube não podia utilizar o peruano Paolo Guerrero, por conta da suspensão do jogador por doping. Conforme Dal Pizzol, já se existia um acordo entre o São Paulo e o atual atacante do Imortal Tricolor, o atleta estaria totalmente disposto a defender o clube colorado.