Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza leva a bola do jogo para casa depois da goleada no Ayacucho

Jogador que marca três vezes em uma partida tem moral para isso

- Publicidade -

Nenhum jogador tinha marcado três vezes na mesma partida com a camisa do Grêmio desde 2017. Mas, Diego Souza conseguiu este feito, ao balançar as redes três vezes contra o Ayacucho, do Peru, pela pré-Libertadores. Em seguida, ele levou a bola para casa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Esportivo x Grêmio: saiba como e onde assistir e prováveis escalações

Confira os relacionados do Grêmio contra o Esportivo, pelo Gauchão

Grêmio pode emprestar meio-campista de Renato ao Fortaleza

- Publicidade -

O centroavante que era meio-campista de origem foi o artilheiro do Brasil na temporada 2020, com 28 gols. No total, ele já anotou 31 vezes, em 55 partidas desde que voltou a vestir a camisa tricolor.

“Fico muito feliz pelos gols, primeira vez que acontece isso comigo no Grêmio. Espero que possa acontecer mais vezes. É como eu disse: vamos encarar com seriedade. Tivemos um excelente primeiro jogo e, sem dúvida, vamos manter a seriedade no segundo”, disse o veterano após o jogo.

Todos os anos o Grêmio tem apostado em medalhões, geralmente a pedido e com o alvará de Renato Portaluppi. Diego Souza foi mais um destes nomes, diferente de Diego Tardelli, Thiago Neves, Robinho e Everton Cardoso, a contratação deu certo.

Diego acabou com o problema que o Grêmio enfrentava, talvez desde a saída de Lucas Barrios. Mesmo aos 35 anos, chama a responsabilidade e resolve os jogos para o tricolor. De fato, o placar de 6 a 1 foi construído graças a uma boa atuação do camisa 9.

- Publicidade -

Diego Souza pode ganhar concorrentes

Não é porque fez três gols e levou a bola para casa que Diego Souza pode ficar tranquilo. A direção gremista quer dar a Renato Portaluppi um novo centroavante, um fazedor de gols.

Entre os nomes sondados, o argentino Higuaín e Luiz Adriano, do Palmeiras, aparecem entre os favoritos. Ambos chegariam para ser titulares.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...