Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza “manda o papo” depois de fechar com o Grêmio

Atacante renovou com o tricolor

0

- Publicidade -

O Grêmio voltou atrás do anúncio que havia feito que Diego Souza iria deixar o clube e acabou renovando o contrato com o atleta. Oferecendo basicamente o dobro do salário ofertado pelo Sport, o time de Porto Alegre não teve grandes dificuldades para fechar a contratação.

Pupilo de Mancini garante que vai tirar o Grêmio da Série B

- Publicidade -

Grêmio: jogador desmente que tremeu no final do Brasileirão

Confirmado! Vanderson deixa o Grêmio e assina com o Mônaco, da França

Contudo, depois do anúncio do reforço, Diego Souza se manifestou em suas redes sociais sobre renovar com o Grêmio. O atleta revelou uma enorme satisfação com a ocasião.

“Seguimos juntos em 2022! Que seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos, Tricolor!”, postou em sua rede social Diego Souza.

Um dos poucos jogadores que quase não decepcionou na temporada e entregou o que se esperava dele, foi Diego Souza. Ele podia estar acima do peso, mas fez muito gol.

Como ele aceitou um contrato reduzindo muito o seu salário, mesmo permanecendo com o atleta, o Grêmio economizou. Mas, certamente não havia como obter um atacante melhor que Diego Souza, estando na segunda divisão do futebol brasileiro.

- Publicidade -

Diego Souza “manda o papo” depois de fechar com o Grêmio

Diego Souza esteve no Grêmio nas duas últimas temporadas e marcou algumas dezenas de gols. Contudo, muitos torcedores não queriam que ele continuasse, porque a sua falta de forma foi considerada um desrespeito.

No entanto, Diego Souza ao menos tem cumprido com a sua função que é fazer gols. Com uma boa pré-temporada é provável que ele entre em forma. Já Douglas Costa, esse sim desrespeitou o torcedor, pois veio para o Grêmio receber o maior salário pago pelo clube e não entregou nem perto do desempenho esperado. Por isso, quem não pode permanecer no tricolor não é Diego Souza, mas sim, Douglas Costa, que humilhou a nação gremista de muitas formas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais