Diego Souza manda torcedores do Grêmio não assistirem aos jogos
Diego Souza falou sobre a situação do Grêmio neste Brasileirão e afirmou que quem não está confiante com uma volta por cima do tricolor, nem deve assistir os jogos. A declaração sem muito nexo, obviamente não pegou muito bem entre os torcedores gremistas.
Gabriel Grando: entenda quem é esse jogador do Grêmio
Denis Abrahão crava pontuação do Grêmio ao fim do Brasileirão
Denis Abrahão revela qual a situação de Douglas Costa no Grêmio
“De coração, eu passo para o torcedor gremista o seguinte: acredita. A gente tem acreditado, vamos acreditar e vamos continuar acreditando. E se for estar com pensamento ruim, nem vê o jogo”, disse Diego Souza
Contudo, tentando limpar um pouco sua barra, depois o jogador disse que os jogadores irão fazer a diferença para salvar o Grêmio da segunda divisão. E isso porque eles estão do lado da torcida gremista.
“Vem com a gente que a gente sem dúvida vai fazer por vocês. A partir deste sábado, um novo campeonato, temos isso na nossa cabeça, é a nossa vida também”, completou Diego Souza.
Diego Souza manda torcedores do Grêmio não assistirem os jogos
No entanto, essa declaração de Diego Souza dizendo quem pode e quem não pode ver o jogo do Grêmio, é bastante “boba”. Todos têm direito de assistir o jogo do time. O torcedor já não pode ir ao estádio devido a punição do STJD, daí vem um jogador querer ditar quem pode assistir à partida?
Sem dúvidas, essa não é uma declaração que deve ser feita e muito menos seguida. Cada torcedor tem o direito de acompanhar o seu time, acreditando que o melhor vai acontecer, ou não.
Certamente, o atacante gremista se passou nesta declaração já que ela pouco faz sentido. A não ser que leve isso para o lado místico, o que daí vai depender de cada pessoa acreditar ou não.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA