Diego Souza revela motivo para o Grêmio ter perdido o GreNal: “zero identificação”
Ex-goleador gremista tentou explicar o resultado negativo na primeira partida da final

Diego Souza foi o algoz do Inter na série invicta do Grêmio
Grande nome do Grêmio nos Gre-Nais entre 2020 e 2022, o ex-centroavante Diego Souza comentou a derrota gremista no primeiro clássico da final do Campeonato Gaúcho. No programa Central do Pré-Jogo, que discute futebol com o ídolo gremista Maicon e o ex-jogador Fellipe Bastos, o artilheiro do clube na Arena explicou os motivos por trás do resultado negativo.
Para Diego Souza, autor de quatro gols contra o Internacional, o GreNal 445, disputado diante dos torcedores do Imortal, acabou com uma derrota gremista devido à falta de identificação dos atuais jogadores com o clássico e com a camisa do Tricolor.
Leia mais:
Edílson explica polêmica com Luxemburgo no Grêmio
Nova decisão da CBF sobre estrangeiros pode prejudicar o Grêmio
“A hegemonia do Grêmio aconteceu porque mais de 70% dos atletas sabiam o que era o Gre-Nal, sabiam o que significava aquele jogo e sabiam que, se perdessem aquele jogo, as coisas não seriam mais as mesmas. Aí, você pega um Gre-Nal, em que a identificação é zero”, comentou Diego Souza.
Em 2021, quando o Grêmio conquistou o quarto título consecutivo do Campeonato Gaúcho, o ex-atacante brincou com o Internacional ao lado do lateral-direito Rafinha, cantando que o rival só seria campeão quando ele se aposentasse.
Um Comentário