Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Aliviado pela vitória, Diego Souza pede que a equipe mantenha o ritmo no Brasileirão

Tricolor venceu o Ceará por 2x0 na Arena de Porto Alegre

- Publicidade -

- Publicidade -

Lutando para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 em Porto Alegre. Alcançando os 19 pontos na tabela de classificação, o tricolor gaúcho conquistou três pontos importantes. Na saída de campo após a partida, o centroavante Diego Souza se disse aliviado pela vitória.

Diego Souza pede que a equipe mantenha o ritmo no Brasileirão

“O mais importante é a vitória. Conseguimos fazer tudo que treinamos. Tivemos uma semana bem longa, com 10 dias para trabalhar. E na situação que nos encontramos, isso também gera uma pressão com cobrança diária”, afirmou o goleador gremista na temporada.

Reconhecendo as dificuldades que a equipe nordestina impôs ao tricolor gaúcho dentro da Arena, Diego Souza argumentou que o time do ex-treinador gremista obrigou atenção máxima dos jogadores do Grêmio.

- Publicidade -

 “Sabíamos da dificuldade do jogo, o Tiago é um excelente treinador que conhece nossa equipe, mas tivemos a tranquilidade necessária para envolver eles nos momentos necessários e conseguimos o resultado”, explicou o atacante.

Autor do primeiro gol do Grêmio no jogo, Diego Souza ressaltou que o resultado foi consequência do bom jogo da equipe. Já almejando voos mais altos, o centroavante pediu foco total para manter o ritmo do time no brasileirão.

“Fizemos o dever de casa, tem muito campeonato pela frente mas começamos o segundo turno com o pé direito. Temos que continuar nessa pegada para tirar o time dessa situação o quanto antes e depois visualizar algo mais”, disse Diego Souza

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.