Diego Souza perde o controle e parte pra cima de campeão pelo Grêmio e pelo Brasil
Ex-atacante gremista participou de torneio de Showbol ao lado de ex-craques do futebol brasileiro

Diego Souza teve um desentendimento com Anderson Polga
Na última terça-feira (26), além do clássico Brasil x Argentina, também rolaram os jogos decisivos do torneio de Showbol com ex-craques do futebol brasileiro, transmitidos pela TNT Sports. Vários ex-jogadores do Grêmio estavam lá, e dois nomes importantes da história do clube protagonizaram um momento de tensão.
Em uma disputa de bola, o ex-centroavante Diego Souza se irritou e empurrou o ex-zagueiro/volante Anderson Polga. O artilheiro da Arena do Grêmio (55 gols) não curtiu a forma como o Polga, pentacampeão mundial com a seleção na Copa de 2002, fez a proteção.
SAIU FAÍSCA! 🔥
Diego Souza e Anderson Polga se desentenderam no showbol! #ShowbolNaTNTSports🎙️: @vhlopes
Tá rolando Showbol AO VIVO no Youtube da TNT Sports! pic.twitter.com/OY9MxuF7Le
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 25, 2025
Leia mais:
O valor que o Grêmio pede pelo centroavante André Henrique
Bastidores: Por que o Grêmio deve acabar optando pela renovação com a Umbro?
Depois que o jogo acabou e os ânimos se acalmaram, Diego Souza se aproximou de Polga, deu um abraço nele e fez questão de exaltar o ídolo do Grêmio, campeão da Copa do Brasil de 2001. “Não, não, o Polga é um ídolo, não tenho nada a reclamar. O que eu tava cobrando era o meu direito, porque estudei as regras”, disse Diego.
No time do ex-atacante gremista, estavam também Fellipe Bastos e Thiago Neves, que tiveram passagens discretas pelo Tricolor. Já na equipe de Polga, jogaram os ex-laterais do Grêmio Edílson, Gabriel e André Santos, além do português Quaresma.