Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza vive péssima fase e tem apenas 1 gol nos últimos 10 jogos

Atacante não consegue mais render como antes

- Publicidade -

Artilheiro do Brasil na temporada 2020 e com um começo avassalador em 2021, Diego Souza não é mais o mesmo. O jogador viu seus números despencarem nos últimos jogos e tem rendido cada vez menos. Se antes bastava que uma ou duas bolas chegassem, agora não tem sido mais assim.

- Publicidade -

Ele marcou apenas um gol nos últimos 11 jogos, desde o dia 23 de maio. Foi na partida contra o Santos, naquele empate por 2×2 em partida realizada na Arena. Fora isso, passou em branco em todos os outros 10 jogos desta sequência.

Neste período, jogou os 90 minutos contra Athletico-PR, Sport e Atlético-GO, em todos esses jogos o tricolor perdeu por 1×0. O interessante é que fora isso, jogou partidas completas apenas mais duas vezes, contra Ayacucho e Novo Hamburgo, lá no começo da temporada.

Diego Souza pode virar reserva nos próximos jogos

Diego Souza foi substituído no jogo contra a LDU e deu lugar ao jovem Ricardinho. Mas, o reserva perdeu uma excelente chance no segundo tempo, para ampliar o placar. Dentro da área, isolou uma bola não tão difícil de pelo menos acertar o alvo.

- Publicidade -

Felipão já disse em uma coletiva que Diego Churín é um atleta do seu agrado. O treinador deverá dar oportunidades ao gringo assim que ele estiver recuperado de suas lesões. É um centroavante que reúne as características buscadas por Scolari em um jogador de frente.

Enquanto isso, Diego Souza não vive os melhores dias, ele tem contrato até o fim do ano e pensa em aposentadoria. Com os números piores do que antes, o apelo pela renovação vai perdendo força.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...