Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Apesar da goleada, Diego Souza prega respeito ao Ayacucho para o jogo de volta

Atacante marcou três gols e teve noite iluminada na estreia da Libertadores

- Publicidade -

Não é todo dia que um jogador marca três gols em uma mesma partida, ainda mais no futebol brasileiro. Diego Souza conseguiu este feito contra o Ayacucho, mesmo assim, ele prega respeito ao adversário para a partida de volta. O duelo acontecerá em Quito, no Equador, já que o Peru não está recebendo voos partindo do Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

Lucas Silva quase foi liberado pelo Grêmio

Saiba quais foram as maiores goleadas do Grêmio na Libertadores

- Publicidade -

“Não tem nada resolvido, sabemos da importância que tem a competição para nós, e será um jogo difícil na altitude. Vamos encarar com muita seriedade”, afirmou Diego Souza, o goleador da temporada 2020 no Brasil e que já começou a nova com tudo.

O tricolor aplicou uma goleada de 6 a 1, que está entre as maiores do clube na história da competição. O clima foi de festa no vestiário, aliviando o clima tenso que vinha após a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

“Fico muito feliz pelos gols, primeira vez que acontece isso comigo no Grêmio. Espero que possa acontecer mais vezes. É como eu disse: vamos encarar com seriedade. Tivemos um excelente primeiro jogo e, sem dúvida, vamos manter a seriedade no segundo”, comentou.

Diego Souza contra o Ayacucho

- Publicidade -

Ferreira finalmente ganhou a vaga de titular e fez uma bela dupla com Diego Souza, os dois infernizaram a defesa do Ayacucho e praticamente garantiram a vaga para o tricolor.

O goleador marcou duas vezes no primeiro tempo, de pênalti aos 33 minutos e depois aos 41. Além disso, já no fim do jogo, quando muitos secadores tinham desligado a TV, aos 41 do segundo tele ele marcou o sexto do time e completou a goleada.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...