Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza reconhece futebol pouco efetivo na derrota do Grêmio

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda não conquistou pontos na competição

- Publicidade -

O Grêmio encarou um adversário que impôs uma forte marcação no meio campo, o tricolor não conseguiu superar o Athletico e foi derrotado por 1 a 0 em casa. Com a lentidão para sair ao ataque, o tricolor gaúcho não conseguiu criar possibilidades de gol. Confira o que disse Diego Souza na saída de campo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira as notas dos jogadores do Grêmio após o jogo contra o Atlhetico

Confira a pontuação dos jogadores do Grêmio no Cartola contra o Athletico

Grêmio perde para o Athletico e amargura posição na zona de rebaixamento

- Publicidade -

Diego Souza reconhece futebol pouco efetivo na derrota do Grêmio

- Publicidade -

Na saída de campo, o centroavante Diego Souza argumentou que o time não conseguiu refletir a posse de bola em chances ofensivas.

“A gente teve um maior domínio do jogo, mas isso não quer dizer nada. Pegamos uma equipe muito bem fechada e não conseguimos tirar proveito, achar espaço para fazer para fazer o gol.”, afirmou o goleador gremista na temporada.

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho ainda não conquistou pontos na competição. Apresentando um futebol apático, o Grêmio foi completamente envolvido pelo sistema de marcação da equipe paranaense, tendo poucas oportunidades no ataque.

- Publicidade -

“Tivemos muito volume, mas criamos pouco. O Campeonato Brasileiro é difícil, temos de trabalhar mais para quando acontecer isso conseguir converter em gol.”, desabafou Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...