Diego Souza relata drama que vive por briga com a balança
Diego Souza concedeu uma entrevista para a imprensa gaúcha, ontem (17). O jogador, entre outros assuntos, comentou sobre a sua constante briga contra a balança.
No entanto, assim como era esperado, Diego revelou que a pré-temporada tem sido muito importante para que ele consiga se colocar na melhor forma física, para que assim possa ajudar o tricolor da melhor forma.
“Temos trabalhado bastante para ficar em forma. Sou centroavante e tenho que fazer gols e tento ajudar dessa maneira. Tento me preparar cada dia melhor. Essa pré-temporada tem sido muito boa e espero fazer tudo o que é necessário para estar bem para ajudar meus companheiros”, disse Diego Souza.
Contudo, o jogador também argumentou sobre o porquê não conseguiu se manter em forma em 2021. Segundo ele, o fato de ter ficado na reserva e ter pouco tempo para treinar afetou a sua condição física, o que levou Diego Souza a acabar tendo um sobrepeso considerável.
“Ano passado eu fiquei uma parte sem jogar muito. Isso para um jogador da minha idade, com muitas viagens e poucos treinamentos, atrapalhou muito. Mas não significa que não fiz o meu melhor. Tranquilo, sempre que vesti a camisa sempre dei o meu melhor e jamais será diferente”, argumentou Diego Souza.
Diego Souza, apesar de algumas pessoas discordarem, foi a melhor opção para o Grêmio disputar a Série B. Pois, o atacante é uma arma letal próximo ao gol. Por isso, foi interessante para o Grêmio ter mantido ele no plantel.
Além disso, pelo valor que o Grêmio dispunha para pagar um novo jogador, não havia como contratar alguém melhor que Diego Souza. Por isso, o tricolor agiu certo em optar pela manutenção do veterano.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA