BOMBA: Diego Souza bate o martelo e revela quando vai se aposentar
Artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas, Diego Souza precisa tomar uma decisão importante sobre o seu futuro no futebol. O centroavante recupera-se de lesão no joelho esquerdo, tem contrato perto do fim e disse ainda não saber se vai se aposentar. Quem traz a informação é a reportagem da Rádio Imortal, através de Fabíola Thiele e César Fabris.
Diego Souza pode não se aposentar
De acordo com os repórteres, o centroavante do Grêmio ainda não tomou uma decisão. Só que conversas com o técnico Renato Portaluppi já existiram. Com contrato perto de fim e com um progresso significativo na lesão do joelho, Diego conta os dias para decidir se deve se aposentar ou seguir no futebol, não necessariamente no Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Quando Fábio voltará a jogar pelo Grêmio?
A tendência de momento é de que o jogador não se aposente. Ainda existirão outras conversas, principalmente com a direção gremista para entender o que o clube pensa sobre isso. Em relação ao técnico, ele mesmo já quebrou o silêncio em coletiva de imprensa:
“O Diego tem mais um mês de contrato. Nem falei sobre isso com ele ainda. Ele tem horários meio diferentes de recuperação. A diretoria não procurou ainda, ele está fazendo a sua recuperação. Não sei se ele terá interesse. Eu gosto muito do Diego, principalmente quando ele está magrinho. Um jogador que foi muito importante sempre pra gente. Mas a gente ainda não sabe o que se passa na cabeça dele. Eu não aguento mais ele, que ele é chato demais (risos). Mas vamos aguardar o que ele pensa ou não”, destacou Renato.
⚠️ Diego Souza e Renato Portaluppi já conversaram sobre o futuro do jogador. Com o progresso no tratamento da lesão e com o contrato que se encerra em julho, o centroavante quer definir o mais rápido possível.
Tendência atual é não aposentar!
Info de @fathiele e @cesar_fabris pic.twitter.com/TLthbQsPVn
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) June 13, 2023
10 Comentários