Diego Souza sente dores musculares e abre a semana do Grêmio como dúvida
A semana Gre-Nal abre com mistério pelo lado do Grêmio. O centroavante Diego Souza saiu mais cedo do treinamento desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho com dores musculares. Ainda não há um relato mais preciso vindo do clube sobre a situação do jogador. Contudo, o camisa 29 trabalhava normalmente nas atividades comandadas pelo técnico Roger quando sentiu o problema. Logo, vira dúvida para o jogo do próximo sábado.
Caso Diego Souza venha a ser um problema, o Grêmio terá pelo menos três grandes desfalques para o jogo no Beira-Rio. Além do centroavante, hoje preocupam os médicos o atacante Ferreira e o meia Benítez. Ambos estão fora do clássico. Por isso, o cuidado com o artilheiro gremista promete ser intenso afim de colocar o jogador em condições para o enfrentamento. Caso não tenha condições, Diego Churín e Elias brigarão por vaga no comando de ataque.
Boa notícia do trabalho
Se por um lado Roger pode ter pedido Diego Souza, por outro ganhou Campaz. O colombiano voltou a trabalhar normalmente depois de duas semanas afastado. Agora dependerá exclusivamente dos seus desempenhos nas atividades para conquistar uma vaga no time gremista. Seu retorno a equipe titular não está assegurado.