JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Diego Souza tem grande desafio pelo Grêmio na temporada 2022

Diego Souza foi um dos jogadores que mais chamou atenção na reapresentação do Grêmio, realizada na segunda-feira (10). O centroavante parece ter voltado com mais peso do que estava no ano passado. E isso é um grande problema.

Além de precisar driblar a idade avançada, algo que ele conseguiu com maestria em 2020 e 2021, marcando mais de 50 gols no período, agora terá que lidar com os quilos adicionais. Aliás, em 2020 ele pesava 85 quilos e em 2021 passou dos 100. Agora não sabemos com quanto está.

Existe um plano nutricional traçado para o jogador, que precisará seguir à risca o que está determinado por lá. Esse foi um dos pedidos da direção e adicionado em seu contrato no momento da renovação, que aconteceu no fim de dezembro.

Diego Souza curtiu as férias como pode e se reapresentou normalmente. Diferente dele, alguns estiveram ausentes por sintomas gripais ou Covid-19, que com a nova variante tem deixado muita gente na cama, alguns principalmente porque se aglomeraram na virada de ano.

Diego Souza precisa perder peso

Diego Souza
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nas fotos divulgadas pelo clube e até mesmo no vídeo de apresentação do elenco, fica nítido que a camisa está logada e estufada. Se Diego Souza conseguir driblar essa dificuldade e perder alguns quilos, será mais uma grande temporada do goleador.

Ele será vital para o sucesso do clube na Série B, onde bolas aéreas decidem mais jogos do que na Série A. Com Miguel Borja fora e Diego Churín saindo, o clube terá que buscar algum novo concorrente ao veterano brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo