Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza tenta, mas Grêmio é punido pelo Ituano no finalzinho

Tricolor teve muitos problemas e realizou seu pior jogo na Série B

0

- Publicidade -

O Ituano começou atacando o Grêmio. O meia Gerson Magrão ficou com um rebote e bateu forte, mas sem grande perigo. Mesmo com o passar do tempo, os paulistas seguiram propondo mais o jogo e voltaram a assustar. Aos 8 minutos, Kaio recebeu um bom passe, passou por dois atletas e bateu próximo ao gol de Brenno.

Inclusive, o goleiro gremista precisou trabalhar novamente, aos 18 minutos. O meia Gerson Magrão, mais uma vez, recebeu um bom passe e bateu forte, mas o arqueiro fez uma grande defesa.

- Publicidade -

Diante da pressão exercida e da pouca inspiração do Grêmio, Roger promover uma mudança que não estava nos seus planos. Aos 20 minutos, o lateral Rodrigo Ferreira sentiu dores na coxa e deixou o campo para a entrada do jovem Mateus Sarará.

No entanto, mesmo com a modificação, o Grêmio seguiu mal na partida. Na sequência do jogo, o atacante Aylon, do Ituano, recebeu bom passe e bateu firme, mas a bola foi para fora. Aos 35 minutos, Bernardo teve mais uma grande chance de colocar o Galo de Itu na frente. O jogador subiu mais alto que todos no escanteio e acertou o travessão de Brenno.

Aos 40 minutos, Rafael Elias recebeu um bom passe e quase tirou o zero do placar. O avante da equipe paulista só não foi feliz porque o arqueiro Brenno, em noite inspirada, efetuou mais uma importante defesa.

Três minutos mais tarde o Grêmio contou com a sorte. O atleta Lucas Siqueira teve tudo para marcar o primeiro do Galo na partida, mas sua finalização explodiu no travessão.

- Publicidade -

Segundo tempo de Grêmio e Ituano

Roger Machado optou por mexer na equipe para o começo da segunda etapa. O comandante sacou Elias e Gabriel Silva, e promoveu as entradas de Elkeson e Campaz. Mas, apesar dos pequenos sinais de melhora, o Grêmio voltou a ser assustado pelo Ituano.

Na primeira jogada do segundo tempo, Bernardo, do Ituano, voltou a acertar o travessão gremista. Mas, o velho ditado: “quem não faz, leva”, se fez presente no Novelli Júnior. Aos 2 minutos, Diego Souza aproveitou o bom cruzamento de Biel e abriu o placar do jogo. Quarto gol dele na Série B. Ele joga, ele marca.

Aos 9 minutos, o Ituano voltou a levar perigo. Léo Santos assustou o Tricolor em um escanteio, mas ele cabeceou para fora. Pensando em assegurar o resultado, Roger Machado decidiu mexer na equipe entre os 20 e 30 minutos da etapa complementar. O técnico substituiu Biel por Janderson e, alguns minutos depois, colocou Benítez no lugar de Diego Souza.

O jogo até parecia controlado, mas, em um descuido, o Tricolor viu o resultado positivo dando adeus. O meia Gerson Magrão realizou belo cruzamento na área e, após um desvio para o meio da área, Lucas Nathan completou para o gol e empatou o duelo no último lance do jogo. Dessa forma, a partida acabou com: Ituano 1 x 1 Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO