Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza teria feito gol que Churín errou no empate do Grêmio

Atacante é o novo titular gremista, até o retorno de Borja

- Publicidade -

O jogo entre Grêmio x Cuiabá, na noite de quarta-feira (6), estava empatado por 1×1 quando Diego Churín perdeu uma ótima oportunidade. Aos 29 minutos da segunda etapa, ele subiu sozinho e cabeceou para fora. Provavelmente Diego Souza teria marcado o gol.

- Publicidade -

DS foi apático no jogo, praticamente não foi acionado e também não tentou buscar jogo. Como o time investiu em cruzamentos para a área, mas quase todos errados, não teve muito o que fazer. Felipão preferiu mexer e colocou Diego Churín em seu lugar.

O gringo tentou mais que seu xará, só que errou quase tudo o que tentou. Esse lance do cabeceio para fora foi o mais evidente, mostrando como ele possui pouca qualidade técnica. Se fosse Diego Souza no lance, provavelmente teria feito o gol.

O Grêmio era melhor no jogo, não fez o gol para assumir a dianteira do placar e 5 minutos depois tomou o segundo, em falha de Brenno. Mas, como Alisson estava inspirado ainda houve tempo para arrancar o empate em 2×2 e somar ao menos 1 pontinho na tabela.

Diego Souza é o novo titular do Grêmio

- Publicidade -

Miguel Borja vai ser desfalque por pelo menos mais cinco jogos, enquanto isso a tendência é que Diego Souza seja o titular no ataque gremista. A não ser que Felipão prefira dar espaço para Churín, algo que havia prometido logo em sua apresentação.

Fato é que nos últimos três jogos o time marcou gols e deixou de ter um dos piores ataques do Brasileirão, pelo menos de forma isolada. Por outro lado, também tomou oito gols nessas rodadas e só fez 1 ponto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.