Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diego Souza garantiu última vitória do Grêmio contra o Juventude pelo Brasileirão

Atacante reencontra time que foi sua vítima em 2007

- Publicidade -

O Alfredo Jaconi recebeu 20.156 torcedores no dia 30 de setembro de 2007. Foi o último jogo entre Juventude e Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro. No placar, 2×1 para o tricolor, com gols marcados por Jonas e Diego Souza, que em 2020 voltou a ser jogador do Imortal.

- Publicidade -

Diego Souza garantiu última vitória do Grêmio contra o Juventude pelo Brasileirão

Até dois anos atrás esse reencontro era algo inimaginável. O Juventude estava na Série C do Brasileirão, em 2019 e Diego Souza defendia o São Paulo. O Papo subiu duas vezes seguidas e o atacante chegou ao tricolor por pedidos de Renato Portaluppi. Nesta quarta-feira (30), voltam a se enfrentar 14 anos depois.

Diego Souza - Juventude x Grêmio (2007)
Imagem: Porthus Junior / Agencia RBS

O jogador passou em branco no duelo contra o Fortaleza, mas havia balançado as redes contra o Santos. Mais goleador do que nunca, Diego Souza, encara um Juventude fortalecido, que busca chegar na parte de cima da tabela.

- Publicidade -

Com Diego Souza em campo, as escalações de Juventude x Grêmio em 2007

- Publicidade -

Para quem não se lembra, o Juventude era um time forte no fim da década de 1990 e até meados dos anos 2000. Em 2004, por exemplo, terminaram a competição em sétimo lugar.

Veja agora os jogadores que atuaram em 2007, no último duelo entre as equipes pelo Brasileirão:

Escalação do Juventude: Michel Alves; Renan, Juliano Cavalheiro, Danilo e Cazumba (Romano); Júlio César, Vanzini (Tiago Cavalcanti), William (Alex Alves) e Marcelo Costa; Tadeu e Bruno.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio: Saja; Bustos (Patrício), Léo, William e Hidalgo; Eduardo Costa, Santo Goiano, Diego Souza e Anderson Pico; Jonas (Tcheco) e Tuta (Marcel)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Porthus Junior / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários
Carregando...