Diego Tardelli está esperando o Atlético-MG passar na Libertadores para definir futuro?

Diego Tardelli está esperando o Atlético-MG passar na Libertadores? O atacante Diego Tardelli ficou de responder ao Grêmio, hoje terça-feira (12), se aceita a proposta do Tricolor Gaúcho. O jogador está sem clube depois do contrato ter sido encerrado com o Shandong Luneng, da China.

É provável que você também goste:

Jael vai sair do Grêmio? Centroavante confirma proposta do Japão.

Conmebol pretende ter quatro representantes no Mundial FIFA deste ano.

Diego Tardelli está esperando o Atlético-MG passar na Libertadores

Contudo, Tardelli tem grande identificação com o Galo, clube em que ele conquistou a Libertadores, Recopa e Copa do Brasil (em cima do maior rival). Ou seja, devido ao seu passado e ainda unir o fato de jogar em um clube em que ele brilhou pode estar sendo decisivo neste momento.

Portanto, é provável que se o Galo passar de fase na Libertadores, o jogador Diego Tardelli possa decepcionar a torcida gremista aceitando a proposta do clube de Minas Gerais.

Entretanto, não temos a confirmação disso, trata-se de apenas uma suspeita. Afinal é muita coincidência ele dar a resposta logo hoje quando o Galo vai jogar contra o Danúbio, as 19h15m. A primeira partida foi fora de casa, no Uruguai, e terminou 2 x 2. Ou seja, o Atlético-mg pode empatar em 0x0 ou 1×1 que estará classificado. Portanto, só o que nos resta é esperar o pronunciamento oficial da direção do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.