Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O que já era esperado que fosse acontecer realmente aconteceu, Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio. Na manhã desta quinta-feira (16), o Grêmio anunciou de forma oficial a rescisão de contrato do jogador de 34 anos. Agora, o atacante que marcou 7 gols em 49 jogos disputados em 2019, está livre no mercado.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Confira quais reforços o Grêmio ainda deve contratar para 2020

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio

O acordo de rescisão foi selado entre ambas as partes e o jogador está livre para procurar outro clube. Lembrando que os últimos rumores davam conta de que já haviam interessados em contar com o seu futebol na temporada 2020.

Tardelli deixa o Grêmio após uma temporada de altos e baixos. Entretanto, no final da temporada o atacante foi um dos mais criticados pela torcida, que exigiu sua saída. O próximo a deixar o Grêmio deverá ser o atacante André, que desde sua contratação vem sendo bastante criticado pela torcida do tricolor gaúcho. Alguns clubes como o Coritiba, já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário