Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Diego Tardelli não quer mais jogar no Grêmio? Entenda o caso

O Grêmio e Vasco se enfrentaram na tarde deste sábado (13) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com 2 gols de Pepê e recheado de reservas, o tricolor gaúcho venceu a partida pelo placar de 2 a 1 e de virada. Novamente o Grêmio teve a ausência de Diego Tardelli, que não foi relacionado para a partida e não ficou nem no banco de reservas. Será que Diego Tardelli não quer mais jogar no Grêmio?

A desculpa para a ausência do jogador contra o Bahia na última quarta-feira (10), foi de que o atacante estava com uma gastroenterite. Entretanto, Tardelli treinou normalmente na quinta-feira, mas acabou ficando de fora também da partida contra o Vasco, Isso chamou a atenção da torcida e principalmente da imprensa. Muitos ficaram achando que Tardelli não quer mais jogar no Grêmio.

É provável que você também goste:

Entenda por que Diego Tardelli está fora da partida contra o Vasco

Romildo pede apoio da torcida gremista, assista o vídeo

Diego Tardelli não quer mais jogar no Grêmio?

Após a partida, Renato Portaluppi não quis comentar sobre a situação de Diego Tardelli, apenas disse que o Presidente Romildo falaria sobre o assunto em seguida. Romildo pareceu bastante exaltado na coletiva e deu algumas declarações:

”Conversei com o Tardelli e me pareceu que ele quer permanecer. A questão é se vai ficar focado nas questões do clube, engajado com o clube. A bola está com ele. Esperamos definir isso logo. O Grêmio fez um grande investimento no Tardelli. Tudo o que podíamos fazer pelo jogador, fizemos. O jogador tem que nos dizer se quer ficar no clube. Ele tem que nos dar a resposta”.

Algum tempo após a entrevista de Romildo, Tardelli reativou seu Instagram e afirmou que pretende continuar no Grêmio e disse que estava comprometido com o clube:

“Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente,Estou feliz aqui no Grêmio e quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente vim tendo pequenas lesões que gerou uma grade frustração em mim. E nesse momento gostaria muito de agradecer a minha família que tem sofrido junto comigo e principalmente meus companheiros de equipe que vem me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço tbm ao presidente e ao Renato e dizer a todos os torcedores gremista que estou voltando mais focado e fortalecido.” 

Contem comigo, grato Tardelli!!

“NÃO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”.

Será que Tardelli vai voltar a jogar tudo que sabe?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil