Diego Tardelli não será titular na Libertadores ainda

O atacante Diego Tardelli foi a contratação de peso do Grêmio para a temporada 2019. Após algumas semanas para recuperar o condicionamento físico, o jogador finalmente estreou pelo tricolor gaúcho. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o São José, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho 2019. Apesar da boa atuação do atacante, Diego Tardelli não será titular na Libertadores ainda, mas já poderá ficar no banco de reservas nos próximos jogos.

O jogador de 33 anos entrou aos 25 minutos do segundo tempo contra o São José e mostrou que é diferenciado. Com boa movimentação e muitos passes certos, Tardelli desempenhou muito bem a função de Luan. Apesar disso, o atacante está longe da forma física ideal e continuará entrando na equipe pelo Gauchão.

É provável que você também goste:

Quando será lançada a nova camisa do Grêmio 2019? Confira

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

A posição mais carente do grupo do Grêmio que pode custar a Libertadores

Diego Tardelli não será titular na Libertadores por enquanto

O jogador poderá estar no banco de reservas, mas ainda não será titular, visto que ainda recupera a sua melhor forma física. Após a vitória contra o São José, Diego Tardelli disse que pretendia ter feito um gol, mas que a atuação estava de bom tamanho.

“Queria ter feito um pouco mais. Quem sabe um gol para tirar o peso. Mas é assim mesmo. Estava há dois meses sem jogar. Agora é adquirir a melhor forma física e aguentar o quanto der. Temos competições importantes pela frente e preciso estar preparado”.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (12), para enfrentar o Libertad, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2019. O jogo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre a partir das 21h30.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.