diego tardelli vai jogar

O atacante Diego Tardelli foi a grande contratação do Grêmio para a temporada 2019. Apesar de animado, o jogador ainda faz um treinamento em separado para readquirir a forma física. O prazo era de que em até 4 semanas o jogador já estaria apto para estrear pelo Grêmio. Porém, o ótimo desempenho do atacante nos treinamentos, animou a comissão técnica do tricolor gaúcho. Será que Diego Tardelli vai jogar na estreia da Libertadores? Não está descartada essa possibilidade.

Porém, a comissão se mostra cautelosa, não podendo confirmar se o jogador deverá ou não estar apto para estrear pelo Grêmio no primeiro jogo da Libertadores. Segundo Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, Diego Tardelli mostrou índices impressionantes.

O Grêmio pode pagar o salário de Diego Tardelli sem prejudicar as finanças?

Diego Tardelli vai jogar na estreia do Grêmio? Pelo tempo parado, pode ser que não

Diego Tardelli estava sem atuar desde novembro do ano passado, quando ainda estava no futebol chinês. Após esse período, o jogador entrou em férias, portanto, é preciso um treinamento forte para recuperar a sua melhor forma física.

O Grêmio estreia na Libertadores no próximo dia 06 de março, na Argentina contra o Rosário Central.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário