Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diferente dos jogadores do Grêmio, Felipão não teve folga terça-feira

Treinador aproveitou para conhecer e trabalhar com a gurizada

- Publicidade -

Felipão não quis saber de folga e diferentes do grupo de jogadores do Grêmio, tirou a terça-feira (31) para avaliar a gurizada. Ao lado do treinador dos Aspirantes, Cesar Lopes, Scolari comandou o treinamento de ontem. Seu objetivo encontrar alternativas para o time principal.

- Publicidade -

É por isso que Everton Cardoso, Mateus Sarará, Jhonata Robert e outros guris vão enfrentar o Corinthians nesta quinta-feira (2). Felipão vai estar de olho nas alternativas, para verificar se algum deles pode contribuir com o Imortal no decorrer do Brasileirão.

O técnico vai ficar de olho em Guilherme Guedes, que não conseguiu mostrar seu potencial no grupo de cima. Ainda assim, Scolari entende que ele precisa ser avaliado novamente, já que é um bom talento. Está claro que Cortez e Diogo Barbosa perderam espaço e não serão mais usados.

Felipão aproveita a terça-feira para avaliar a gurizada

Com dificuldades para marcar gols, o atacante Elias Manoel, que pode jogar também pelos lados de campo é um dos mais aguardados na avaliação do treinador. Então, Felipão aproveitou para falar com a gurizada e passar um pouco da sua experiência.

- Publicidade -

Com a rotina corrida de jogos e treinamentos, o comandante do pentacampeonato da Seleção Brasileira tinha pouco tempo para conversar e participar deste processo. Mas, agora com uma folga de duas semanas sem jogos, aproveitou para isso.

O fato de Felipão negar os dias de folga é uma informação boa. Mostra que ele está conectado com o momento do clube e entende que alterações são necessárias. Desse modo, vai buscar na base mais opções para mudar o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.