Dificilmente o Grêmio terá seu craque no GreNal 437
O Grêmio não deve contar com a sua grande estrela no GreNal 437. Pois, o tricolor praticamente, já definiu a semifinal com a goleada por 3 a 0 no jogo de ida.
Como Ferreira segue com problemas físicos, Roger não deve arriscar colocá-lo em campo. No entanto, é possível que ele concentre para a partida, como fez para o GreNal 436. Mas, dificilmente, irá entrar em campo.
Não há muito porque arriscar a saúde do atleta, após uma vantagem tão relevante ter sido aberta. Existe muito cuidado quanto a situação de Ferreira, para que a lesão não se agrave.
A prioridade do clube sempre foi a Série B. Como continua sendo, Ferreira precisa estar inteiro para disputar a competição. A boa atuação de Elias Manoel e Campaz, é outro motivo para que o atleta seja preservado.
Pois, se o tricolor der uma sequência para esses atletas, eles podem virar peças fundamentais. Dessa forma, a necessidade de fazer novas contratações seriam reduzidas.
Dificilmente o Grêmio terá seu craque no GreNal 437
O próprio Grêmio entende, que é difícil que Ferreira dispute o GreNal 437. Por isso, foi importante ter conquistado um bom resultado no jogo de ida. Em coletiva depois do 3 a 0 sobre o Inter, Roger explicou a situação do jogador..
“O Ferreira finalizou a semana treinando. O que motivou toda a dúvida foi que ele estava presente no último treino aberto. Mas eu já joguei, eu sei como ele. Ele sempre ressaltava desconforto, com dificuldade de movimentação, então não relatava confiança. Era melhor colocar um atleta 100% em condição física e confiança”, disse Roger Machado na coletiva depois da goleada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA