Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com sequelas da COVID-19, Brenno desfalca o Grêmio contra o Juventude

Jovem goleiro tricolor segue fora de combate e não encara o Juventude

- Publicidade -

Titular do Grêmio desde o início temporada, o goleiro Brenno vinha sendo um dos destaques da equipe tricolor, mas, após ter contraído o vírus da Covid-19, o jogador teve de se ausentar do time por um certo tempo. Agora, mesmo já recuperado e treinando normalmente, o atleta vem enfrentando problemas físicos para retornar a meta, o que vem preocupando o Clube.

- Publicidade -

Com sequelas da COVID-19, Brenno desfalca o Grêmio contra o Juventude

Inclusive, existia uma certa expectativa de que o arqueiro estivesse disponível para o confronto desta quarta-feira, 30, diante do Juventude, pelo Brasileirão. Porém, devido ao desempenho e as dificuldades encontradas ao longo dos trabalhos na semana, o goleiro seguirá fora de combate.

De acordo com o boletim médico, o goleiro ainda sente muito cansaço após se recuperar do vírus da Covid-19. Sendo assim, o atleta segue tendo um tratamento especial e respaldado pela preparação física do Clube para voltar o quanto antes.

Problemas com a Covid-19 seguem sendo problema no Grêmio

- Publicidade -

Além do goleiro Brenno, convocado recentemente para representar o Brasil pela Seleção Olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio, outros nomes da equipe de Tiago Nunes seguem sofrendo com os impactos deixados pelo vírus que vem assolando o mundo.

Recentemente, o lateral-direito Rafinha foi um dos atletas que contraíram a Covid-19 e destacou, em entrevista, que sente um cansaço maior após sua recuperação.

Outro que segue essa linha é o atacante Ferreirinha que, conforme o entendimento de alguns dirigentes gremistas, vem atravessando uma fase de instabilidade devido aos reflexos da doença.

Segundo muitos profissionais da saúde, a recuperação, mesmo para um atleta de alto nível, pode ser lenta e depende muito da estrutura corporal de cada pessoa. Dentre os principais problemas que podem surgir esta a falta de resistência, imprescindível para os jogadores.

- Publicidade -

Por outro lado, a ausência de Brenno abriu uma vaga na meta tricolor, e coube ao jovem Gabriel Chapecó, de 21 anos, assumir a titularidade no time. Após as boas atuações do goleiro, a diretoria não pretende mais contratar reforços para a posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...