Últimas Notícias do Grêmio

As dificuldades que o Grêmio alega ter no mercado da bola

O Tricolor se movimenta na busca por reforços imediatos

Jogadores Grêmio em treinamento
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio busca nomes que atuem imediatamente

O mercado da bola abre oficialmente nesta quarta-feira (10). Todos os clubes do Brasil estão em incessantes movimentações para melhorar os seus elencos com foco na sequência da temporada. Nesse sentido, o Grêmio já estipulou que ainda busca três nomes para agregar mais qualidade ao plantel.

Um meia, um ponta e um centroavante. É isso que o Tricolor Gaúcho pretende anunciar nas próximas semanas. A promessa, ainda, é de que até o final de semana um atacante desembarque em Porto Alegre. Nessa ansia por novidades, a torcida aguarda que sejam nomes de grande expressão.

Na reunião do conselho deliberativo que aconteceu na noite da última segunda-feira (8). A direção gremista foi muito questionada sobre esse assunto e em contraponto, elencou as dificuldades que vem encontrando no mercado. A falta de poderio financeiro não é novidade para ninguém, mas outras surgiram ao iniciar a procura.

A principal delas é a condição que o atleta chega no Imortal. Os dirigentes estipularam que o reforço precisa chegar em ritmo de jogo. O clube entende que não há mais tempo hábil para que o jogador faça uma especie de pré-temporada. Com isso, a tendência é de que cheguem reforços que já estavam jogando em outro clube e que sejam habituados com o futebol brasileiro.

Leia mais

Direção do Grêmio dá motivo para ter vendido Cuiabano ao Botafogo

Saiba mais sobre Andrés Vombegar que entrou na mira do Grêmio

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo