Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dinamarqueses não desistem, negócio muda e Rodrigues pode ser vendido pelo Grêmio

Nova oferta tem os moldes do negócio que vendeu Ruan

- Publicidade -

Os dinamarqueses do Midtjylland não desistiram de contratar o zagueiro Rodrigues, nem mesmo as primeiras negativas fizeram parar de tentar a contratação. Agora, estão dispostos a fazer um novo tipo de negócio e depende apenas do Grêmio aceitar ou não.

- Publicidade -

Com contrato apenas até o fim de 2022, a direção tricolor tem medo de perder o atleta de graça, já que no meio da temporada que vem ele poderá assinar pré-contrato com outro time. Por isso, existe um movimento nos bastidores para conversar com Tonhão e renovar o seu vínculo, dando um aumento e subindo a multa.

O Midtjylland está disposto a pagar 1 milhão de euros (R$ 6,16 milhões) para ter o atleta. Essa proposta já foi feita antes, só que agora tem uma questão diferente. O time propôs levar o zagueiro somente em 2022, assim como aconteceu com Ruan, vendido ao Sassuolo, da Itália, mas que fica por aqui até o fim do ano.

Rodrigues pode fazer as malas para a Dinamarca

Esse negócio teria que ser concretizado nos próximos dias, a janela fecha no dia 1º de setembro na Dinamarca. Por aqui, Felipão deu novas chances ao jogador, que passou na frente de Paulo Miranda e atuou como titular nas últimas duas partidas.

- Publicidade -

É certo que a direção gremista contratará um novo defensor em 2022, e caso Rodrigues também seja negociado, terão que ser dois. Ainda assim, dificilmente o clube ganharia mais do que isso pelo defensor, que nunca foi titular.

Essa possibilidade dele ir para a Europa somente em 2022 pode convencer a direção de que a venda é o melhor caminho. O time dinamarquês já preparou um contrato de 5 anos para o jovem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.