Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dínamo Kiev sonda Ferreira e Grêmio tenta frear o negócio

Time ucraniano foi o primeiro a demonstrar interesse

- Publicidade -

Ferreira tem sido o cara do Grêmio neste começo de temporada, com oito gols e mais seis assistências. O bom momento já despertou interesse de clubes do velho continente, o Dínamo Kiev, inclusive, chegou a sondar o ponta e pensa em fazer o investimento na próxima janela. Por outro lado, o Grêmio já pensa em elevar a multa rescisória.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio terá grande desafio pelo alto na final do Gauchão

Além do Grêmio, Douglas Costa prepara casamento para junho e terá Neymar como padrinho

Qual a previsão de retorno do zagueiro Kannemann ao time do Grêmio?

- Publicidade -

Dínamo Kiev sonda Ferreira e Grêmio tenta frear o negócio

O GE.com apurou que os primeiros contatos vindos da Ucrânia já foram realizados. Aliás, o pedido teria partido do técnico Mircea Lucescu. Porém, o clube nega que tenha recebido sondagens por Ferreira.

O jogador teve seu contrato renovado em setembro de 2020. Mesmo assim, um novo vínculo poderá ser feito, elevando o salário e a multa. Sua multa atual é variada, times da Itália teriam que pagar 12 milhões de euros, ingleses 15 e os ucranianos, apenas 8 milhões de euros ou R$ 50,8 milhões.

Na última temporada o ponta ficou alguns meses sem jogar, porque ainda não havia renovado o seu contrato com o clube. Aliás, ele quase deixou o Imortal e chegou a acionar o clube na Justiça. Assim, o processo foi resolvido somente em setembro, garantindo a permanência de Ferreira até 2023.

- Publicidade -

Ferreira vive grande momento e pode render ao clube

Depois de Luan, Everton Cebolinha e Pepê, Ferreira é mais um jogador de velocidade e com bons dribles formado pelo tricolor. Mas, a direção entende que ele vale muito mais do que 8 milhões de euros.

Titular de Tiago Nunes, ganhou espaço após a venda de Pepê ao Porto, que deixou de jogar pelo tricolor. Por isso, o Dínamo Kiev é apenas o primeiro a demonstrar interessado pelo guri.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...