Dínamo Moscou dispara contra Bitello e alega desaparecimento
Uma situação inusitada que envolve o ex-jogador do Grêmio

Dínamo Moscou dispara contra Bitello
O meia Bitello está envolvido em uma situação complicada com o seu clube atual, o Dínamo Moscou, da Rússia. Vale lembrar que o jogador vestiu a camisa Tricolor entre os anos de 2022 e 2023, sendo um dos principais destaques da equipe.
Nesta quinta-feira, o Dínamo enviou uma nota para times da Série A do Brasileirão, criticando a má conduta do atleta, que está forçando uma transferência para o futebol brasileiro. O gestor da carreira do jogador também foi criticado, por tentar negociar o meio-campista sem a autorização do clube russo.
Na mensagem enviada ao Brasil, o Dínamo também fez questão de acrescentar que qualquer negociação por Bitello não está autorizada. O empresário dele, por sua vez, respondeu dizendo que a equipe europeia está ciente de todas as movimentações envolvendo o meia.
Nos últimos dias, de acordo com o GE, o Botafogo aceitou a contraproposta do Dínamo por Bitello, de 18 milhões de euros. Por outro lado, com imbróglios envolvendo a questão do pagamento, a negociação se encerrou na última quarta-feira (22).
Leia mais
Roger Flores mostra dura realidade sobre o elenco do Grêmio: “enfraquecido”
Após empréstimo, goleiro criado na base do Grêmio é chamado para compor elenco
Quanto o Grêmio iria receber se Bitello fosse vendido para o Botafogo?
Caso a negociação tivesse dado certo, Imortal iria receber uma parte desse valor: 20% de mais-valia. Ou seja, o Tricolor Gaúcho iria receber um pouco mais de R$10 milhões. Bitello foi vendido pelo Grêmio em setembro de 2023, por 10 milhões de euros, cerca de R$52 milhões na cotação da época.
Imagem destaque: Divulgação/ Dínamo Moscou