Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Diogo Barbosa afirma que teve um 2021 ruim e quer a redenção

A temporada de 2022 do elenco principal do Grêmio começa nesta quarta-feira (2), e isso não é mais novidade para ninguém. Entretanto, o que deve ser diferente neste ano é a postura do time em campo. E foi neste sentido que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa fez uma de suas explanações ao longo da entrevista coletiva, concedida na manhã desta terça-feira (1º).

Diogo Barbosa
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

O ala, que foi sincero em suas ponderações ao longo da coletiva virtual de imprensa, frisou que está em busca de uma redenção no clube. “Eu vim de um 2021 muito ruim, acho que o pior da minha carreira, foi o ano que eu menos joguei então isso traz uma indignação pessoal. Isso me motiva neste ano porque eu quero ajudar o Grêmio”, destacou.

Em 2021, o atleta, de 29 anos, atuou em 28 jogos do Tricolor e marcou dois gols – um deles nas últimas rodadas do Brasileirão, contra o São Paulo. Diogo Barbosa deve ser o titular da lateral-esquerda na primeira partida da equipe no Gauchão. O Grêmio enfrentará São José-POA amanhã, às 16h30, na Arena, em busca dos três pontos e de um bom primeiro contato com o torcedor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo