Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Diogo Barbosa elogia atuação da equipe, mas pede prudência na euforia

O jogador expressou seu contentamento depois de sair do banco de reservas e conseguir ser autor de um dos gols

- Publicidade -

Na saída de campo após conquistar um resultado importante sobre a equipe baiana, o lateral-esquerdo do Grêmio, Diogo Barbosa, expressou seu contentamento depois de sair do banco de reservas e conseguir ser autor do terceiro gol que praticamente classifica o clube para as quartas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Diogo Barbosa elogia atuação da equipe, mas pede prudência na euforia

“Estou muito feliz. É o meu primeiro gol com a camisa do Grêmio, estava ansioso por este momento. Também feliz pela vitória, a gente precisava de uma assim. Jogando bem e com o domínio do jogo, algo que o Grêmio sempre esteve acostumado”, afirmou o lateral-esquerdo.

Pedindo cautela para conter o entusiasmo antecipado, Diogo Barbosa ressaltou que o futebol pode reservar surpresas e que mesmo com a vantagem no placar, nada está ganho ainda.

“Não tem nada ganho, mas foi um resultado importante para encaminharmos a classificação”, sublinhou o jogador gremista autor do terceiro gol.

- Publicidade -

A partida de volta entre Grêmio e Vitória está marcada para a próxima terça-feira, às 19h, na Arena. Para obter a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho pode perder por até dois gols de diferença.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.