Diogo Barbosa mostra otimismo para reencontro com a torcida do Grêmio
Nesta quarta-feira (2), o time principal do Grêmio terá o seu primeiro contato com o torcedor após o rebaixamento para Série B, no ano passado. Diante do São José, às 16h30, na Arena, os comandados de Vagner Mancini darão o pontapé inicial na temporada e certamente esperam se reconectar com a torcida
De acordo com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que foi o escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva virtual na manhã desta terça-feira (1º), se a torcida estivesse presente em todos os jogos – o que não foi possível devido aos episódios de invasão de campo e normas sanitárias da COVID-19 – o descenso não aconteceria. “Vai ser importante o encontro com a nossa torcida. Acho que se tivéssemos a torcida do nosso lado todo o campeonato no ano passado dificilmente cairíamos”, enfatizou o atleta.

Em tom otimista, o ala, que não teve um 2021 de encher os olhos e conviveu com duras críticas, reiterou que a força do torcedor será imprescindível neste momento, tanto para os jogadores quanto para o clube.
“Eu tenho certeza que esse ano, juntamente com a nossa torcida, podemos fazer um ano muito melhor do que nós fizemos em 2021. Cabe a nós reconquistar o nosso torcedor. Não que eles não estejam com a gente, mas trazendo bons resultados eles vão estar do nosso lado”, pontuou o ala.
Dentro do modelo de jogo do Grêmio, Diogo Barbosa parece ser o ‘ficha número 1’ da função. Com características diferentes de seu concorrente Nícolas, o lateral parece agradar mais pelo seu ímpeto ofensivo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA