Direção bate o martelo sobre novos reforços no Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A direção do Grêmio está sendo afirmativa sobre o mercado de transferências. De acordo com Denis Abrahão e Diego Cerri, em contato com a reportagem, o Tricolor recolheu as armas no mercado de transferências. Ou seja, não pensa mais em contratar com urgência.
Tabela de conteúdos
Conforme o relato dos dirigentes, a qualidade agregada com Thaciano, Guilherme e Lucas Leiva é suficiente para suprir vários problemas apresentados pelo grupo até aqui na Série B. E mesmo que haja algum tipo de desejo por reforços, a situação financeira do clube precisa ser levada em consideração no momento. O próprio presidente Romildo vem fazendo esse alerta nos microfones.
Direção do Grêmio abre o jogo sobre reforços
Por isso, os gremistas vão apenas aguardar. Denis Abrahão, vice de futebol, não descarta um negócio de ocasião para colocar mais uma peça à disposição de Roger Machado. Entretanto, segundo ele, o grupo já “está de bom tamanho” e o treinador tem opções de qualidade para o segundo turno da Série B. Sendo assim, as especulações a partir de agora irão diminuir.
Contudo, o discurso pode diferir da prática. Afinal, os dirigentes seguem fazendo observações e conversando com empresários. Aquilo que foi definido como negócio de ocasião pode muito bem se transformar em um camisa 10, o grande desejo do departamento de futebol. Até o momento não há indícios de que haverá avanços nesse sentido. Porém, o clube segue alerta.
Para mais detalhes, assista:

