Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção do Grêmio dá uma nova justificativa para a rescisão com Maicon

Marcos Herrmann explicou a situação e deu detalhes sobre a saída

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, concedeu entrevista na terça-feira (31) à Rádio Gaúcha e falou sobre a situação de Maicon. Conforme suas palavras, o jogador costuma ficar irritado porque não consegue jogar. Devido as lesões, fica muito incomodado e dessa vez mostrou a irritação dentro de campo.

- Publicidade -

“Há um ano e meio vem sofrendo com micro lesões, em diferentes lugares, nada crônico, mas tem sido prejudicado com as micro lesões. E isso irrita ele, irrita profundamente ele, porque é um irresignado, não admite perder, não admite jogar mal. Isso é uma coisa muito boa. Às vezes, fica brabo, se incomoda com isso. O que eu acho perfeitamente normal”, comentou Herrmann.

O dirigente defendeu o posicionamento, indicando que houve uma conversa com o atleta, para chegar ao entendimento da rescisão. Sem jogar, Maicon poderá recuperar a sua forma física nos últimos meses de 2021 e quem sabe voltar aos gramados na próxima temporada.

“Poupar ele disso, pra que esse sofrimento? Que se recupere e volte a jogar futebol bem no ano que vem, na boa. Só faltavam quatro meses para terminar o contrato e nós achamos que era melhor, de comum acordo, pode destacar. Foi um acordo muito fácil de fazer. Ambos tinham o mesmo sentimento”, afirmou.

Então Maicon não foi demitido pelo Grêmio?

- Publicidade -

A direção do Grêmio segue batendo na tecla de que a rescisão foi em comum acordo, então por que pagar o valor completo a ele? Pela história que tem no clube, poderia ter aberto mão de uma parte dos valores!

A imprensa, principalmente jornalistas da Bandeirantes, seguem garantindo que foi uma demissão. Há muito burburinho nos bastidores, a versão oficial é a de Marcos Herrmann, pelo menos até Maicon falar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.